quarta-feira, 30 de julho de 2014

Inscrições abertas para a 7ª Mostra Luta! Consulte os editais para a inscrição de vídeos e/ou trabalhos fotográficos!

O Coletivo de Comunicadores Populares está organizando a 7ª Mostra Luta! Mais uma vez, além de garantir o espaço de exibição e debate de filmes que abordem lutas sociais, esperamos que a Mostra seja um estímulo à produção audiovisual sobre a realidade e a luta de trabalhadoras e trabalhadores, movimentos sociais e populares. Iniciamos o ano de 2014 com diversas mobilizações que foram recebidas, novamente, por bombas e balas de borracha.
 
A repressão da ditadura militar ainda repercute nos dias de hoje, 50 anos após o golpe civil e militar de 1o de abril de 1964. A memória deste período nos ajuda a refletir sobre as conquistas, utopias e barbáries da atualidade, ano em que o Brasil sediará Copa do Mundo de Futebol; ano de eleições presidenciais; ano em que a luta continua. No entanto, estas vozes da rua que clamam por direitos sociais são, quase sempre, caladas pelo monopólio dos meios de comunicação.

A Mostra Luta se junta a essas vozes e oferece suas telas para projetar as diversas resistências que fazem a história deste país e do mundo. É de nosso interesse acessar e projetar histórias que geralmente não são contadas!

Inscreva-se! Participe! Ajude a divulgar!

As inscrições serão recebidas do dia 11 de Junho até o dia 31 de Julho. Os materiais postados após esta data não participarão da seleção.

Organização da 7ª Mostra Luta!
Coletivo de Comunicadores Populares
Mais informações e inscrições: http://mostraluta.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário