segunda-feira, 28 de julho de 2014

CineClube Mario Gusmão lança projeto “Caixa Anjo Negro”

O projeto “Caixa Anjo Negro” foi concebido dentro de uma proposta de fomento à prática cineclubista, aliando isso com a difusão de produções audiovisuais baianas de curta-metragem.

Nesse sentido, produzimos 1000 exemplares de um kit com um box de 4 DVDs contendo 43 curtas-metragens, Extras sobre o ator Mário Gusmão, catálogo com 27 críticas e um encarte voltado para educadores/as e a relação cinema-escola. Estamos disponibilizando exemplares da Caixa, de forma gratuita, para cineclubes, escolas, associações culturais e demais instituições que atuam nos campos da cultura, da educação e da comunicação.
Nós estruturamos um plano de distribuição que contempla sua entrega a iniciativas e organizações da Bahia, e em especial do Recôncavo Baiano. Entretanto, também estamos disponibilizando uma parcela dos kits para solicitações feitas através do site.

Caso você tenha interesse em obter um exemplar da Caixa, entre em contato conosco aqui (link para ficha de cadastro: https://docs.google.com/forms/d/1AOOkUvoO3uLyqAuvFGZ0Nf1EgctpBqNQe2CRPIFBSms/viewform). Nós faremos um cadastro com os/as interessados/as, priorizando projetos e instituições que mantenham cineclubes com funcionamento periódico, pontos de cultura, instituições contempladas pelo Cine Mais Cultura e Cine Mais Educação, e escolas que realizem ações na área de cinema e educação. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o endereço: <projetoanjonegro@gmail.com>.


Nenhum comentário:

Postar um comentário