quinta-feira, 29 de março de 2012

Campanha de (Re)filiação

Cineclubistas,

A direção do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros reforça a campanha de RE(filiações).

Como mencionado em mensagens anteriores tal ação é FUNDAMENTAL para atualização de dados cadastrais e na organização da 29 Jornada Nacional de Cineclubes a ser realizada na Bahia no final de 2012.

Lembramos que os cineclubes podem se filiar ou refiliar em qualquer momento, contudo, a campanha de filiação ou refiliação que hora iniciamos segue até a Pré-Jornada Nacional de Cineclubes prevista para maio de 2012 em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Tal prazo se deve pela necessidade de obtermos uma lista atualizada com os cineclubes aptos a receber subsídio de translado, hospedagem e alimentação para JORNADA NACIONAL DE CINECLUBES BRASILEIROS.

Qualquer cineclube, não filiado ao CNC ou mesmo filiado mas sem estar em dia com as anuidades, entidade ligada ou não ao audiovisual, movimentos sociais ou indivíduos podem participar das atividades da Jornada Nacional de Cineclubes. Porém, os cineclubes filiados e em dia com suas anuidades tem PRIORIDADE nos subsídios oferecidos pelo CNC.

Importante ressaltar que mesmo os cineclubes que fizeram filiação anteriormente à janeiro de 2011 PRECISAM preencher novamente o formulário produzido na atual gestão da diretoria disponível em http://cncbrasil.wordpress.com

SOMENTE os cineclubes filiados anteriormente à 2011 necessitam atualizar seus dados (Por exemplo, o Cineclube Lanterninha Aurélio, de Santa Maria, em atividade desde 1978 e um dos filiados históricos, necessita se refiliar ao CNC ).

TODOS OS CINECLUBES FILIADOS OU REFILIADOS A PARTIR DE JANEIRO DE 2011 NÃO NECESSITAM PREENCHER A FICHA NOVAMENTE.

Para Filiar ou REfiliar seu cineclube basta preencher o formulário (que não leva mais de alguns poucos minutos); segue abaixo um “passo a passo”:

1) http://cncbrasil.wordpress.com
2) CNC.brasil
3) Filie-se
4) Ficha de Filiação
5) Submit

Saudações Cineclubistas

Gilvan Veiga Dockhorn
Secretário Geral CNC
Cineclube Abelin nas Nuvens - Silveira Martins/RS
(55) 9907 6070
(55) 3244 1384
Skype: gilvancnc

Nenhum comentário:

Postar um comentário