quinta-feira, 31 de março de 2016

Bahia Criativa promove oficina sobre Prestação Contas para Projetos Culturais em Itabuna


O escritório Bahia Criativa promove uma oficina sobre Prestação de Contas para Projetos Culturais, no Centro Cultural Adonias Filho, em Itabuna. Com 30 vagas, a oficina visa fornecer informações importantes nas etapas de execução e finalização dos projetos. Os participantes recebem orientações gerais sobre captação de recursos, organização das informações e documentos dos projetos, elaboração dos formulários, montagem do processo de prestação de contas.

A demanda desta oficina foi identificada pelo Bahia Criativa e pela Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (SUDECULT). O escritório Bahia Criativa é fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult-Ba), através da Superintendência de Promoção Cultural.

Facilitador: Ely Izidro, graduado em administração de empresas e é voluntário da Instituição Teatro no Teatro Popular de Ilhéus, onde desde 2009, atua como Coordenador administrativo, sendo responsável pelo setor de prestação de contas.

Oficina – Prestação de Contas para Projetos Culturais
Quando: 2 de abril, (Sábado), das 9h00 às 18h00.
Onde: Centro Cultural Adonias Filho (R. Maria Guimarães,586, Itabuna)
Quanto: Grátis.
Inscrições: até 30 de março, pelo e-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br
Informações: (71) 3319-0033
Vagas Limitadas!

Informações: (71) 3319-0033

Nenhum comentário:

Postar um comentário