quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mostra Itinerante de Culturas Populares em Itabuna, filmagens, edição e diversas apresentações da cultura baiana


 Terminou em Itabuna a Mostra Itinerante de Culturas Populares com a finalização da oficina de audiovisual. No sábado pela manhã os participantes da oficina divididos em duas equipes tiveram a oportunidade de pôr em prática os resultados da oficina de roteiro. Todos entraram no universo da produção cinematográfica manuseando equipamentos de captação de vídeo e áudio, realizando gravações de cenas, experimentando planos e enquadramentos. Os resultados das oficinas serão disponibilizados em breve.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Já à noite do sábado foi reservada para um verdadeiro espetáculo de cultura popular. A comunidade itabunense teve a oportunidade de assistir e prestigiar representantes da cultura baiana, vindos direto do recôncavo baiano, com as apresentações dos grupos Barquinha de Bom Jesus dos Pobres (Saubara – Bahia), Samba de Roda Raízes de Acupe (Santo Amaro – Bahia) e o Rap baiano representado pelo grupo Unidos pela Periferia (Santo Amaro – Bahia).
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir