segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Rede Cineclubistas nas Escolas, projeto apoiado pelo Fundo de cultura, realiza a "1ª Mostra de curta metragem" no Colégio Modelo em Itabuna, território litoral sul

Aconteceu no dia 25\02\2016 no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna a 1ª Mostra de curta metragem. Foram exibido os curtas Doido Lélé de Ceci Alves e Meu amigo Nietzsche do Fáuston da Silva. Um público de mais de 800 alunos compareceram nos turnos matutino e vespertino, superando as expectativas.

Após a exibição de cada vídeo aconteceu um bate papo com os estudantes mediados pelo Cineclube Mocamba na pessoa de Cláudio Lyrio, Ilton Cândido e eu, Jackson Souza, monitor do projeto na escola, o debate também contou com a participação de vários estudantes que tiveram a oportunidade de contribuir com suas opiniões e pensamentos à respeito de cada um dos temas apresentados. 

Tivemos também a participação das professoras e professores bem como da diretora Edinaildes e sua equipe de vice diretoras professora Tânia e Lília. lembrando da professora Erika que abraçou o projeto e fechou com a Rede Cineclubista nas Escolas apoiando e participando ativamente na articulação da mostra bem como das oficinas que serão realizadas nas próximas semanas.

Ficou marcado para a próxima quinta feira 03\03\2016 às 15h na sala de multimídia da escola as inscrições para os estudantes que irão participar das oficinas do projeto.

Segue abaixo algumas imagens da atividade:
Conheça o projeto Rede Cineclubista nas Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário