sábado, 27 de dezembro de 2014

Cineclube Mocamba participa da produção do curta metragem " Serra Grande - O Paraíso é Aqui "


O Cineclube Mocamba, através de Alessandro Marcelo "Makaha", participou da produção e direção do curta metragem intitulado "Serra Grande o Paraíso é aqui". O audiovisual foi totalmente produzido, filmado e editado em Serra Grande, distrito de Uruçuca/BA.

O filme idealizado por Rodrigo Nascimento, Alessandro Marcelo " Makaha " e Lucas Silva com participação da comunidade de Serra Grande - Uruçuca -BA, inserido no Projeto itinerante Faz-se Filmes.
O curta metragem: "Serra Grande - O Paraíso é Aqui " , conta um pouco dos atrativos culturais e naturais de Serra Grande- Uruçuca-BA, como por exemplo: As poesias de D. Regina, a capoeira do Barracão de Angola, uma prosa com Zé Beleu (João Paulo Coutinho), fundo musical de Gustavo Ramos de Souza (músico local), Careca Serra e em direção a Prainha encontramos uma beleza natural única de Serra Grande.

Com a realização do Faz-se Filme*, produção de Lucas Silva e Alessandro Marcelo, direção e roteiro de Alessandro Marcelo e Rodrigo Nascimento.

Faz-se Filmes é um projeto itinerante que propõe percorrer onze cidades do interior da Bahia, oferecendo o serviço de produção de filmes em curta-metragem .


https://www.facebook.com/fazsefilmes?fref=ts

Venha ver de perto o que Serra Grande tem para te mostrar!!!

Assista aqui filme completo:
Parabéns Makaha e toda equipe que participaram da produção desse curta metragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário