sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cineclube Mocamba realiza cobertura colaborativa do aniversário de 80 anos do Sr. Zé Pedro, antigo morador do bairro de Fátima


Aniversário de 80 anos de Zé Pedro pai do Cláudio Kron do Brasil 

O CineClube Mocamba realizou a cobertura colaborativa da comemoração dos 80 anos do Sr. Zé Pedro. Antigo morador do bairro de Fátima, Itabuna/BA, patriarca da família Santos Lima, proprietário do tradicional Bar Visgueira (visgo de jaca) ponto certo de jornalista, artistas, radialistas, comerciantes e comerciários, trabalhadores, trabalhadoras e frequentadores diários.

A família Santos Lima representada por todos os filhos(as) sobrinhos(as), netos(as), primos(as), irmãos(as) realizaram essa grande homenagem. O Sr. Zé Pedro pai do nosso Cláudio Kron do Brasil, papa jaca de origem, percussionista itabunense que atualmente reside na Europa, mais precisamente na Inglaterra, onde representa a cultura da região grapiúna.

Na oportunidade diversos artistas regionais deram sua contribuição e puderam consagrar com todos a importante data festiva.

O cineclube Mocamba, cumpre sua função e eterniza esse momento especial para que possamos sempre lembrar de onde viemos e quem somos.

Assista o vídeo:
Não vamos deixar toda essa riqueza morrer.

Somos todos papa jaca!

Viva a cultura grapiúna!

Cineclube Mocamba!

Um comentário:

  1. Excelente, Cláudio Lyrio! Estes eventos resgatam nossos costumes e demonstram aos mais jovens a beleza e o valor da cultura regional que hoje está apagada pela sombra de costumes que não evoluem a mentalidade, a civilidade e o respeito aos próximo. Muito diferente de bares que promovem a desordem social. Se eu tivesse sabido antes, teria aparecido para usufruir a energia boa dessa galera! Um abraço! Efigênia Oliveira

    ResponderExcluir